segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudade Convocam as lagrimas


Estou aqui na frente dessa tela para tentar descrever a tristeza que estou sentindo por não te ter aqui comigo. Ontem tentei me divertir, mas como sempre as lembranças de um amor vivido me impediram, algo faltava, o que podia estar errado? Um sitio lindo, um sol maravilhoso... pessoas alegres, e... casais felizes, confesso que senti inveja, queria que meu nego tambem estivesse la comigo, como eu poderia me sentir feliz, se voce meu gato não estava ao meu lado, como dói a dor da ausencia, como dói olhar as pessoas alegres com seus respectivos parceiros, como dói querer tanto algo que no momento é impossivel acontecer. Me pergunto se tudo chegara ao fim... Me pergunto quando terei a ti em um passeio como o de ontem... Você me completa, Você me faz feliz, Você é o motivo de eu levantar da cama e ser forte para mais um dia vencer... Sabe muito bem tudo que fez por mim, sabe que preciso de voce, não sei o que sera de mim se um dia eu ñ ter a certeza que te terei aqui comigo.

P.s: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário